ITS Cloud

Infraestrutura em nuvem de forma otimizada e gerenciada para sua empresa! 

 

Com a ITS, sua empresa tem toda a infraestrutura de TI necessária para que seus ambientes de tecnologia sejam desenvolvidos de forma personalizada e de acordo com a sua necessidade.

Nossos ambientes são criados sempre seguindo as melhores práticas de segurança, alta disponibilidade, escalabilidade e monitoramento, assim como fazem os grandes provedores globais.

Como diferencial, agregamos serviços de gerenciamento do ambiente do cliente, com os melhores especialistas em sistemas de segurança, sistemas operacionais, softwares básicos de infraestrutura, monitoramento proativo, administração de bancos de dados, dentre outras disciplinas de TI.

  • Custo: nossa cobrança é feita em reais e você não corre o risco de oscilações cambiais.

  • Localização: nossos datacenters estão no Brasil, o que proporciona menor latência para aplicações transacionais interativas.

  • Flexibilidade: montamos o ambiente de acordo com a necessidade específica do cliente, diferentemente dos grandes provedores, cujas ofertas seguem modelos padrões

  • Serviços: dispomos de profissionais qualificados que montam (arquitetura) e administram todo o ambiente de TI dos nossos clientes. Isso significa que os clientes não precisam ter equipes de TI internas ou especialistas em tecnologias.

  • Proatividade: monitoramos todo o ambiente tecnológico, incluindo suas aplicações, de acordo com suas características (mediante entendimento prévio). Esse monitoramento possibilita uma gestão preditiva, ou seja, uma gestão de antecedência, que gera maior qualidade e disponibilidade das aplicações de negócios para sua empresa.

  • Atualização tecnológica: nosso ambiente está sempre atualizado com as últimas versões de sistemas operacionais, bancos de dados, softwares de segurança e demais componentes de infraestrutura de TI. Quando nossos clientes migram para o ITS Cloud, se beneficiam de todo seu aparato tecnológico também migrado e compatibilizado para as últimas versões de software.