Suporte On Demand

Para o caso de crises, inovações, consultorias etc. 

 

Para empresas que já possuem uma equipe interna de TI, mas não dispoem de uma equipe multidisciplinar, a ITS complementa o conhecimento da sua equipe com suporte especializado nos pontos em que ela não possui expertise, fornecendo apoio em todas as tecnologias que suportamos, tais como: 

  • Segurança (Firewall, Antivírus, AntiSpam Backup, etc.);
  • Sistemas Operacionais (Windows, Linux e Unix);
  • Aplicações (Microsoft e Unix – são muitas e detalhamos conforme necessidade);
  • Bancos de Dados (Oracle, SQL Server, Sybase, Mysql, Postgresql).

Possibilitamos utilização de ferramenta de gestão de chamados da ITS, caso o Cliente não possua uma;

Atendimento garantido (SLA) por uma equipe multidisciplinar com foco em situações de crise e incidentes de alta complexidade , pagando um valor fixo mensal em função de um pacote de horas mensais adequado às necessidades de cada Cliente, sendo que essas horas poderão ser acumuladas por um período de até 3 meses, permitindo uma melhor gestão dessas horas no trimestre.